Sugestões? Comente!

Homens, quando fazem empresas, pensam em apenas uma coisa: seus clientes são sua prioridade, já que eles fazem parte de todo esse universo. E eu penso o mesmo sobre o nosso site. Sem você, internauta, nada disso existiria, e é por isso que eu te convido para participar daqui também.

Se você tem algo para acrescentar ao blog, alguma sugestão de assunto, alguma sugestão de crítica, mais notícias sobre o que você mais gosta, mais alterações no layout, tudo, simplesmente tudo o que você quer que melhore no SiDiscute, comente! Não tenha medo!

Não se esqueça que o tópico também está aberto para críticas e elogios.

O que está esperando? Solte o Verbo! Comente!

11 comentário(s):

bom, eu gostaria que tivesse mais videos dos improvaveis,videos do quinta categoria e criticas de jogos e filmes.
gostei muito do kottidyannu.


Abraço do seu amigo Carlos V.
gostei muito .. Antes taa muito paia maiis agora fikou doido colokou maiis imageens kii neem eu Pedi! Nota 10 !!! uruuuu muito Massaa!!

By: LeandrôÔ (y²
█▄O█▄... irado cara...esse seu blog é maneirasso
Adoreii nota 100000000
Eae Massa. O kotti agora fiikou Doiido gostei ^^


ThYaGoO ...QuêÊêêÊEEEÊÊÊêÊêêÊÊÊeÊrr
Acheei esse seu blog interessante ...
Mais falta mais um pouco de coisa ...
talvez coisas novas!

ass: Pedro (São Paulo)
Cara eu sou de Minas Gerais
... coloca mais videos
dos improvaveis por favor

Joa Paulo
Gente a Bengala ée o esquema pessoa todos nos uu durs da vida a vida ii nossu manuu!!! [/Zooa

Falando sériu kottidyannu véei DOIDO .. Táah Crescendoo ... daki a pouco ta barrando ate globoesporte.com kkkkkk' táah Massa ... POE MAIS VIDEOOOS !


LeandroO (H)
esse seu blog éééééééééééééééé muuuuuuuuiiiiiiiiitoooo xxiiiiiqueee gostei para karanba meu!!!!!!!!
muito bom mesmo sóóóóóóó'faltou uma coisa ai??????

EEEEUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!nééééééé???
Pô, Rhuan, tá todo mundo preocupado contigo na escola, você faltou várias vezes e perdeu prova pra caramba, cadê você?

Eu fico muito feliz em saber que estão gostando do meu site, e que estão opinando para melhorá-lo.

Valeu galera, e continuem comentando e sugerindo!
Táá oo $@!$#@ ......
Olha, galera, tô contando com a ajuda de vocês para divulgar o SiDiscute e matar de vez o Kottidyannu. Para isso, quero que vocês continuem comentando, sugerindo, criticando ou qualquer outra coisa que ajude o blog a crescer. Agora estou de volta, e agora vai ser pra ficar...

Postar um comentário

>> Para comentar com uma Conta do Google, você deve estar com a conta já aberta, ou seja, você entra na sua conta e depois você pode comentar no SiDiscute.

>> Faça comentários que tenham a ver com o post e comente sem agredir verbalmente outro internauta. Não seja fanboy ou hater.