Videojogos: SpyHunter: Nowhere to run (PS2)

Agora vamos direto ao ponto: "SpyHunter: Nowhere to run" foi um jogo lançado em 2005 que muita gente não conhece.

Apesar de ser um jogo antigo, até hoje surpreende muita gente. Talvez pela sua combinação de corrida com tiro em terceira pessoa, ou talvez pelos gráficos, considerados bons para a plataforma.

O jogo conta a história de Alex, um agente da IES (International Espionage Service) que tenta acabar com os planos da NOSTRA(essa eu não sei :( ...), e com seu carro chamado Interceptor, ele vai se meter nas maiores aventuras para conseguir seu objetivo.

O jogo contém vários enigmas simples, mas o legal mesmo é a dificuldade para matar os inimigos. Enquanto estás a pé, o jogo mistura elementos de RPG com tiro em terceira pessoa, as opções são muitas: tu podes bater ou atirar, podes atirar granadas, podes se esconder em lugares certos para não levar tiro, etc.

Apesar do modo a pé ser legal, o que faz o jogo ser maneiro mesmo é o modo com o Interceptor. Quanto estás com o carro o seus limites são quase zero: tu podes atirar, podes explodir carros com os tiros e o melhor: o seu carro se transforma em lancha e em moto, o que aumenta a imersão e , claro, a ação do jogo.

Quando estás no carro, o jogo muda totalmente na sua cabeça. A sensação de quebrar carros, helicópteros, torres parabólicas, lanchas e até trens é muito maneira, e faz com que você sempre queira jogar o videojogo...



Resumindo, "SpyHunter: Nowhere to run" é aquele jogo duas caras: de um lado tem aquele estilo de jogo em terceira pessoa, de outro aquele estilo de corrida com explosões(estilo Burnout). O jogo te proporciona vários momentos de diversão e imersão, fazendo com que você fique com aquele querer de não terminar o jogo, principalmente nas missões onde você usa o Interceptor, carro "multiuso", que no final traz uma surpresa.

Nota: ☺☺☺☺☺
5 Smiles!

0 comentário(s):

Postar um comentário

>> Para comentar com uma Conta do Google, você deve estar com a conta já aberta, ou seja, você entra na sua conta e depois você pode comentar no SiDiscute.

>> Faça comentários que tenham a ver com o post e comente sem agredir verbalmente outro internauta. Não seja fanboy ou hater.