Filmes: A Era do Gelo 3

Pelo menos 80% do brasileiros conhece a franquia "A Era do gelo", ou por assistir o filme ou por pelo menos ter ouvido falar.

Pois bem, não é a toa que "A Era do Gelo 3" quebrou recordes de bilheteria para o seu gênero, mas não apenas por ser uma franquia famosa. "A Era do Gelo 3" pode ser considerados um dos melhores filmes de animação do ano (enquanto não chega o "Up - Altas Aventuras" da Pixar).

O filme traz muitas gargalhadas e novos personagens - Scratita, a "namorada" de Scrat, e Buck, uma espécie de caçador de dinossauros - e que personagens.

Buck, um dos melhores personagens da série (na minha opinião ele só perde pro Sid), é um doidão que vive no mundo subterrâneo onde os dinossauros não estavam extintos. Lá ele procura o que ele chama de Rudy, o maior dinossauro que vive ali.

Scratita, a nova parceira do famosíssimo Scrat, também está a procura da Noz, mas acaba não resistindo aos encantos do esquilo mais famoso do mundo.

O filme conta a história de Manny, o mamute que terá um filho com sua parceira Ellie. Sid, a preguiça dublada no Brasil por Tadeu Melo, fica querendo ter filhos também, e acaba se metendo numa confusão quando os filhos que ele quer ter são dinossauros, daí Manny, Diego, Ellie, e os dois gambas que acabei esquecendo o nome vão à busca de Sid, que quase foi raptados por um T-rex.

O filme traz um roteiro que apresenta todos os novos personagens, além de milhares de gargalhadas (destaque para cena onde Manny, Diego e os gambas estão rindo por efeito de um gás).

A dublagem é um destaque a parte, o já citado Tadeu Melo faz um show na dublagem do Sid, e vários outros atores também emprestam suas vozes para os personagens: Marcio Garcia(Diego), Cláudia Jimenez(Ellie) e entre outros...



Resumindo, "A Era do Gelo 3" é um dos melhores filmes de animação do ano. Além de arrancar reais gargalhadas de seu publico, o filme apresenta Scratita e Buck, um dos melhores personagens da franquia até aqui. A dublagem, principalmente a brasileira, traz vozes de atores conhecidos, destaque para Sid, dublado por Tadeu Melo. Em poucas palavras - A melhor animação disparada até aqui, isso se nenhuma outra arrancar esse posto, o que será muito difícil...

Nota:☺☺☺☺☺
5 smiles!

0 comentário(s):

Postar um comentário

>> Para comentar com uma Conta do Google, você deve estar com a conta já aberta, ou seja, você entra na sua conta e depois você pode comentar no SiDiscute.

>> Faça comentários que tenham a ver com o post e comente sem agredir verbalmente outro internauta. Não seja fanboy ou hater.