Videojogos: Need For Speed Undercover (PS2)

Esse pode ser o jogo mais novo que eu estou comentando, vamos lá...

"Need For Speed Undercover" foi um videojogo lançado em 2008 como um novo videojogo da série Need For Speed, tendo como destaque a volta ao seu antigo posto quando lançou "NFS Most Wanted".

Tudo dos antigos jogos desde Underground até Carbon está nesse novo jogo. Parece ter sido uma tentativa frustrada de trazer de volta os dias de glória da série Need for Speed, mas deu errado, em vez de inovar, a EA quis colocar o de melhor dos jogos antigos, e acabou tendo mais um fracasso. Como se já não bastasse, o jogo tem uma dificuldade fácil até mesmo quando era para estar difícil.

O que salva "Need For Speed Undercover" são as poucas inovações, como o modo Highway Battle, onde o jogador deve enfrentar o tráfego intenso e se distanciar o mais rápido de seu adversário.

Quanto a trilha sonora, já vou dizendo que não é uma trilha sonora digna de um Need For Speed, mas altera quando você está em uma perseguição policial, ou quando você está apenas dando um rolé pela cidade.

Falando em perseguição policial, não é digna também de um Need For Speed. Se você estava com dificuldade nas perseguições de Most Wanted, você vai gostar de jogar Undercover. A dificuldade das perseguições é muito baixa, e ás vezes faz com que você ache que a polícia quer que você complete as missões, algo que não era para acontecer.

Quanto ao gráfico do jogo, há alguns bugs e algumas falhas gráficas(destaque para o helicóptero policial, que não tem hélice), mas como se trata de um jogo convertido do PS3 para o PS2, ás vezes dá para deixar essa passar, mas deviam elaborar melhor o gráfico do PS2.



Resumindo, "Need For Speed Undercover" tenta trazer as melhores coisas de seus jogos anteriores, mas acaba fazendo besteira. Com poucas inovações, o videojogo traz um gráfico simples e trilha sonora ruim, fazendo com que a franquia Need For Speed fique em um declínio. As poucas inovações são as únicas coisas que salvam o jogo, que tem destaque para as Highway Battles. Realmente, um dos piores jogos da franquia, que já teve seus dias de glória.

Nota: ☺☺
2 Smiles!

0 comentário(s):

Postar um comentário

>> Para comentar com uma Conta do Google, você deve estar com a conta já aberta, ou seja, você entra na sua conta e depois você pode comentar no SiDiscute.

>> Faça comentários que tenham a ver com o post e comente sem agredir verbalmente outro internauta. Não seja fanboy ou hater.