Videojogos: L.A. Rush (PS2)

Jogos antigos, lá vai mais uma crítica.

"L.A. Rush" foi um jogo lançado em 2005 para o Playstation 2, muita gente não o conhece, mas ele é considerando um dos melhores jogos de corrida para a plataforma.

"L.A Rush" se ambienta em na famosa Los Angeles, e tem marcas conhecidas dentro do jogo, como a West Coast Customs e a MTV. A cidade de Los Angeles é bem detalhada e viva, com pedestres na rua e carros que buzinam quando você os atrapalha, além dos semáforos que funcionam como os de verdade.

O videojogo conta com gráficos bonitos, com sombra e reflexo, além de um sistema de colisão onde os carros amassam.

A policia do jogo tem uma inteligência artificial boa, com níveis de 1 estrela a 5 estrelas, pena que não tenha muita diferença entre os níveis, além de que o carro da polícia é mais forte que o seu o que ocorre de uma injustiça, já que para quebrar o carro da polícia você tem que quebrar o seu também.

A trilha sonora do jogo conta com canções de Hip Hop e Rock e, dependendo do seu gosto musical, você pode alterar a rádio para adaptar ao seu gosto.

Por fim, as corridas que tem no jogo são variadas, com corridas simples de circuito até uma corrida onde você pega um carro novo e deve chegar até a sua casa para guardá-lo e destravá-lo, além do chamado modo Retribution, onde você quebra objetos de certo inimigo.



Resumindo, "L.A. Rush" é um dos jogos de corrida mais legais do PS2. Com gráficos polidos e trilha sonora própria para cada gosto musical, o jogo conta com uma variação de corridas legais e sistema de colisão com amassado. A polícia encontrada no jogo tem uma inteligência artificial boa, mas seus nível de dificuldade não tem muita diferença, e seus carros são mais fortes que o carro principal, o que ocorre um tipo de "injustiça". "L.A. Rush" pode ser considerado um jogo maneiro, pena que ele é pouco conhecido.

Nota:☺☺☺☺☺
5 Smiles!

0 comentário(s):

Postar um comentário

>> Para comentar com uma Conta do Google, você deve estar com a conta já aberta, ou seja, você entra na sua conta e depois você pode comentar no SiDiscute.

>> Faça comentários que tenham a ver com o post e comente sem agredir verbalmente outro internauta. Não seja fanboy ou hater.