Filmes: Meu nome não é Johnny

Há sempre um jeito de mostrar um crítica vinda de um trabalho escolar, esse é um desses modos.


Assisti "Meu nome não é Johnny" na escola, para fazer um trabalho, e gostei tanto que decidi comentar sobre ele aqui no Kottidyannu. "Meu nome não é Johnny" é um filme que conta a história de João Estrella, um garoto que se envolve nas drogas na adolescência, e acaba viciado nelas, forçando-o a traficar drogas também.

Misturas

O filme tem uma mistura legal de humor com drama, e a história(baseada em fatos reais) não tem um ar de documentário, e sim de um filme como se tivesse sido criado do nada. O humor presente no filme é balanceado, apenas adicionado para não ficar com aquela coisa de drama o tempo inteiro, e é algo que realmente funciona, sempre quando estamos com aquela cara triste, vem uma piada simples para tirar essa cara e arrancar algumas risadas.

A vida contada em filme

Com poucas computações gráficas, o filme traz flashbacks da vida de João Estrella, mostrando quando ele começou a usar drogas, o dia em que seu pai morreu, a infância simples de criança e o começo de uma vida amorosa e de traficante. Os frash back vêm apenas no começo, para mostrar a vida da personagem, e logo após mostra as consequências do que os flashbacks mostraram, e , com certeza, não são consequências muito boas.


Resumindo, "Meu nome não é Johnny" é um filme nacional que é muito mais do que um documentário, é um real filme baseado em uma real história. Sua cenas que mostram a vida de uma pessoa no tráfico e no consumo de drogas faz uma reflexão muito sinsera sobre as escolhas de nossas vidas. Seu sistemas de flashback e seu roteiro envolvente fazem com que seja um dos melhores filmes lançados aqui no Brasil, fato.

Nota: ☺☺☺☺☺
5 Smiles!

0 comentário(s):

Postar um comentário

>> Para comentar com uma Conta do Google, você deve estar com a conta já aberta, ou seja, você entra na sua conta e depois você pode comentar no SiDiscute.

>> Faça comentários que tenham a ver com o post e comente sem agredir verbalmente outro internauta. Não seja fanboy ou hater.