Videojogos: Grand Theft Auto San Andreas (PS2 e PC)

"Grand Theft Auto San Andreas", também chamado por seu apelido "GTA San Andreas", é um dos jogos mais complexos da história do Playstation 2, além de ter uma duração alta e um estado para comandar.


Em "GTA San Andreas" você é CJ. Quem é CJ? Contração de Carl Johnson, CJ é um membro de gangue da Groove Street Families(verde), uma guangue que tem como pior rival a gangue dos Balas(roxo), mas tem sempre os retardatários, no caso os Los Aztecas(amarelos). CJ tenta reerguer sua gangue após o assassinato de sua mãe pela gangue dos balas, mas ao tentar reerguer a gangue, ele vê seu irmão sendo preso, e ele tendo que se mudar da cidade, daí vem todo rolo de San Andreas.

O videojogo conta com um estado(!) com três cidades, além de áreas rurais e um deserto com um cemitério de aviões. Dentro desse cenário é onde acontece a história de "GTA San Andreas" e você tem a possibilidade de fazer muitas coisas, desde as tradicionais missões até missões paralelas, onde tem as opções de trabalhar em uma pedreira, comer em lanchonetes para voltar a vida, usar uma máquina de refrigerante, usar uma máquina de lanche, assaltar cargas de caminhões, malhar, mudar a barba e o cabelo, colocar tatuagem, mudar de roupa, comprar carro, ter uma namorada, enfim, se contar todos os recursos que esse jogo oferece, ficarei o dia todo digitando.

A parte sonora fica em conta das rádios, onde tem musicas características da época onde o jogo ocorre (1992) e varia de estilos desde o Rap até o Rock N' Roll, passando pela música country e Pop.

As missões do videojogo são muito variadas, passando de apenas levar certas pessoas a certos lugares até perseguir certa pessoa e matá-la, além de missões onde você tem que conquistar território para sua gangue e matar chefes de cassino inimigos. São várias missões, o que ocorre de ser um jogo grande onde você pode demorar meses para alcançar 100%.

Resumindo, "Grand Theft Auto San Andreas" é um jogo dos mais memoráveis da plataforma PS2 e PC. Além de contar com missões variadas e grandes, o jogo conta com a ambientação de um estado e várias missões paralelas para aumentar a vida útil do jogo. Na versão para PS2 e em algumas para PC, o jogo traz gráficos ruins e demora para carregar os cenários, mas s nada muito ruim a chegar ao ponto de estragar a experiência do jogo. Com certeza, um dos melhores jogos de todos os tempos.

Nota:☺☺☺☺☺
5 Smiles!

0 comentário(s):

Postar um comentário

>> Para comentar com uma Conta do Google, você deve estar com a conta já aberta, ou seja, você entra na sua conta e depois você pode comentar no SiDiscute.

>> Faça comentários que tenham a ver com o post e comente sem agredir verbalmente outro internauta. Não seja fanboy ou hater.