Filmes: Michael Jackson Moonwalker

Bom, só estou opinando o filme agora porque não tive a oportunidade de assistir na época em que ele foi lançado.

"Michael Jackson Moonwalker" ou simplesmente "Moonwalker" é mais uma homenagem ao rei do pop do que um real filme. O começo do filme mostra algumas cenas da vida de Michael Jackson e de alguns shows que ele fez, e só depois que o filme realmente começa.

"Moonwalker" conta a história de Michael, que ajuda três crianças a deter o Mr Big(acho que esse é o nome). Michael é um alienígena, que usa sua musica para aguçar a imaginação das crianças. Michael é como a própria imaginação das crianças, e usa seus poderes para deter Mr. Big.

O filme conta com várias músicas dos discos de Michael Jackson, incluindo musicas de Thriller, Bad e Off the wall, além de canções dos Jackson 5 e The Jacksons.

O roteiro é bem elaborado, e o filme conta com partes com a tecnologia Stop-Motion, ou seja, alguns personagens no filme são bonecos de massinha animados por fotos e adicionados ao filme como se fossem de verdade. Além da tecnologia Stop-Motion, o filme conta com uma computação gráfica competente e personagens carismáticos.

O destaque do filme fica para a musica Smooth Criminal, com uma coreografia legal e feita apenas para o filme.


Resumindo, "Michael Jackson Moonwalker" é um filme bom e bem estruturado, que não peca em fazer uma homenagem ou eterno rei do pop e conseguir fazer um bom roteiro e colocar novas tecnologias para a época. As musicas são canções conhecidas de Michael Jackson e trazem um gosto a mais para assistir o filme, já que suas musicas são boas. A homenagem ao rei do pop é bem feita e traz momentos marcantes de sua vida.

Nota:☺☺☺☺☺
5 Smiles!

0 comentário(s):

Postar um comentário

>> Para comentar com uma Conta do Google, você deve estar com a conta já aberta, ou seja, você entra na sua conta e depois você pode comentar no SiDiscute.

>> Faça comentários que tenham a ver com o post e comente sem agredir verbalmente outro internauta. Não seja fanboy ou hater.