Videojogos: Need For Speed Most Wanted (PS2, PC e XB360)

Need  for Speed: Most Wanted
EUA - Corrida - 2005

Distribuidora:
Eletronic Arts

Desenvolvedora:
Eletronic Arts

Página Oficial
Ouvimos sempre falar sobre a melhor versão de Need For Speed, alguns dizem ser o Underground 2, outros o Carbon e até mesmo o Undercover, mas a maioria prefere o Most Wanted, e vou dizer o porquê nessa crítica...

A emoção a base da velocidade

Em Need for Speed Most Wanted, você é um "aventureiro da velocidade" procurando rachas para correr com sua BMW M3 GTR. O que acontece é que você acaba sendo vítima de uma fraude e perde seu carro, e para conseguí-lo, você terá que subir a Blacklist ("Lista Negra" em tradução livre) para chegar ao primeiro lugar e conseguir seu carro de volta.

Mas nem tudo no videojogo será corrida, tu terás que fugir da polícia fazendo as chamadas Milestones, onde há variadas missões como bater em tantos carros ou passar por tantas barreiras policiais...

A vida passa em alta velocidade

O videojogo traz uma gama de carros, vindo do Fiat Punto até o Porsche Carrera GT, tendo também a BMW M3 GTR na versão Black Edition. Os carros podem ser tunados nas lojas do jogo por uma certa quantia de dinheiro, que você ganha fazendo as corridas. Há desde objetos da carroceria até pinturas e aumento da potência do motor com nitro ou turbo.

Além de você comprar o carro e tuná-lo, se você tiver sorte, você irá poder pegar os carros dos membros da Blacklist e melhorá-los.

Visual e barulho são essenciais

Os gráficos são espetaculares (alguns dizem que são muito claros, mas nada que uma alteração na imagem não resolva), e a parte sonora fica a cargo do rock e  do hip-hop, que são bem ao estilo do jogo.

Os gráficos tem efeitos de reflexão espetaculares para a versão do PS2, quanto ao PC, isso dependerá da sua placa de vídeo e da sua memória, mas o jogo não pesa muito, já no Xbox 360, não tenho nada a falar, simplesmente espetacular...

Considerações:

Resumindo, Need For Speed Most Wanted tem todo o mérito de ser considerado o melhor jogo da série Need For Speed. Com gráficos espetaculares e um enorme estoque de carros, o jogo traz uma jogabilidade digna de um bom jogo de corrida e inteligência artificial desafiante. Para mim, todos que dizem que o Most Wanted é o melhor jogo da série, eles têm razão...

Nota:▮▮▮▮▮

0 comentário(s):

Postar um comentário

>> Para comentar com uma Conta do Google, você deve estar com a conta já aberta, ou seja, você entra na sua conta e depois você pode comentar no SiDiscute.

>> Faça comentários que tenham a ver com o post e comente sem agredir verbalmente outro internauta. Não seja fanboy ou hater.