Assuntos: Cirque du Soleil

Quinta-feira, 17 de setembro de 2009, 21:00, começa um dos maiores espetáculos do mundo, e o melhor, eu estava lá, como um patrocinador... Foi espetacular, nunca pensei em chegar a esse ponto, pra falar a verdade, eu não acredito até agora que eu estava lá...


Exatamente, estive no espetáculo Quidam - Cirque du Soleil aqui em brasília e foi espetacularmente esperacular, nunca tinha visto algo tão bonito, com certeza uma das melhores experiências da minha vida, e o melhor, foi tudo de graça com direito a aparição em uma emissora de TV, mas não tive tempo de anunciar o Kottidyannu, que foi uma pena, mas não foi tudo em vão.


Na verdade, eu não tenho nenhuma mensagem nesse artigo de opinião, mas foi tão legal que eu queria pelo menos falar para os nossos Kottinautas como é lá, e olha, é uma experiência unica, só de ver aquelas japonesas (ou será chinesas? Sei lá, só sei que tinham o olho puxado...) fazendo uma "brincadeira" com o diabolô,  já vale o ingresso de 300 reais, eu não paguei nada, mas quem vai pagar, saiba que só ver o palhaço no começo já valeu o ingresso inteiro, porque é tudo espetacular, estupendo, todo adjetivo legal que você saiba aí é aquele circo (eu chamo de Cirque)...


Aqui termino meio que uma informação pessoal, mais do que um artigo de opinião mesmo, mas sabem que tudo o que falam na TV é verdade, não há espetáculo melhor...

0 comentário(s):

Postar um comentário

>> Para comentar com uma Conta do Google, você deve estar com a conta já aberta, ou seja, você entra na sua conta e depois você pode comentar no SiDiscute.

>> Faça comentários que tenham a ver com o post e comente sem agredir verbalmente outro internauta. Não seja fanboy ou hater.