Videojogos: Need For Speed Underground 2 (PS2 e PC)

Vamos bater palmas, mas um racha vem chegando! Com todo o estilo, o que já foi citado em outra crítica será agora citado em uma crítica própria...

"Need For Speed Underground 2" foi um jogo lançado em 2004 pela EA Games e conquistou fãs no mundo todo, principalmente aqui no Brasil, e essa conquista será retratada, em mais uma crítica do Kottidyannu...

Ação noturna à base de velocidade

Em "Underground 2" você é um corredor à procura de corridas e lojas para customizar seu carro, além de velocidade a mil. No videojogo, você pode descobrir corridas escondidas e lojas de vários tipos de customização, desde pinturas até carroceria, passando pelas peças do motor...

Nas corridas, você encontra até oito oponentes (dependendo da corrida), mas no geral, são 4 oponentes em corridas como Drift (quem derrapa mais ganha), Sprint (é como um circuito, mas com começo e fim em lugares diferentes), Circuit (o tradicional circuito), Drag (onde você dirige um carro em alta velocidade, em linha reta, desviando do tráfego e passando as marchas) e as URL (são circuito que revesam entre circuitos fechados e circuito no aeroporto). A inteligência artifical de seus oponentes são muito boas, mas às vezes falha e pode deixar o jogo muito difícil ou muito fácil.

Visual à luz da lua

Em "Underground 2", as situações do jogo ocorre a noite em uma cidade badalada e iluminada pelos postes e pela lua. Os gráficos ficaram espetaculares e muito bem feitos, mas no PS2 há uma instabilidade (quando você joga com duas pessoas no mesmo console, há situações onde a roda do carro não aparece ou algumas placas e postes não aparecem...).

A modelagem do jogo é bem feita, mostrando o disco de freio e até detalhes dos prédios e de sua garagem, deixando o jogo mais bem feito e com cara de que levou anos para se feito, o que não é o caso.

Que ronquem os motores

A parte sonora de videojogo fica com canções de hip hop e rock alternativo, bem ao estilo do jogo e mudando quando você está em corridas ou na garagem. O ronco dos motores alteram de acordo com cada carro e com a evolução quando você customiza o motor. Os efeitos ficam por parte de sons bem feitos e na hora certa...


Resumindo, "Need For Speed Underground 2" é um dos jogos mais legais de corrida. Com uma inteligência artificial que às vezes peca e gráfico que falham no PS2, o videojogo traz musicas bem ao estilo dele e efeitos bem feitos e bem estruturados. Uma grande aposta da antiga EA Games, que agora deu lugar a EA, apenas.

Nota: ☺☺☺☺
4 Smiles!

0 comentário(s):

Postar um comentário

>> Para comentar com uma Conta do Google, você deve estar com a conta já aberta, ou seja, você entra na sua conta e depois você pode comentar no SiDiscute.

>> Faça comentários que tenham a ver com o post e comente sem agredir verbalmente outro internauta. Não seja fanboy ou hater.