O mundo é acostumado com vários tipos de música, desde o Hip Hop até o Pagode, e ainda tem aquelas músicas características de certos países, como o Samba para o Brasil e o Rap para a terra de Barack Obama. Um dos ritmos mais badalados do momento é o Pop, que desde muito tempo atrás, vem sendo presente nas rádios, na internet e na televisão do mundo inteiro.
Dentre os artistas mais bem sucedidos do momento (e mais polêmicos), está Lady Gaga (o certo seria GaGa, com o segundo “g” maiúsculo), que lançou um CD ano passado que a levou para o top das paradas nas rádios americanas e até do mundo, e agora lança um novo CD (como era esperado) chamado de The Fame Monster, que já traz um tipo de “preview” logo na capa, que me parece bem “diferente”…
Caught in Bad Romance…
Bom, o que esperamos de um novo CD de alguém que fez muito sucesso com o seu CD antigo? O que maioria dirá que espera músicas novas, inovadoras. Quem viu o sucesso de Lady Gaga crescendo diante músicas como Poker Face e Paparazzi verá agora ela descendo, infelizmente, com músicas como Teeth e So Happy I Could Die.
Não que o Álbum não tenha músicas boas, pelo contrário, você vai gostar do ritmo de Bad Romance e da parceria com Beyoncé em Telephone, mas a inovação ficou e m falta nesse novo disco, além de ele ter apenas 8 faixas, o que diminui seu tempo de vida…
Stop Telephoning me…
Quando estamos ouvindo o disco nós sempre tiramos um veredito, que nem sempre será bom, e que pode trazer uma questão: Fico ou não com o CD? The Fame Monster é um que mostra o meio-termo, os mais fãs ficarão com o CD, mas os casuais podem ficar frustrados.
Os fãs da nova Madonna ficarão felizes com o CD, mas também vão perceber uma mudança no estilo, agora, as músicas estão mais sombrias. Lembra no começo do artigo que eu disse que a capa já mostrava um “preview”? No mesmo estilo da capa, as músicas que mostram o lado negro de Gaga (e a voz mais grave) estão presentes no Disco, e em maioria.
Resumindo, o álbum Lady Gaga – The Fame Monster é o que se considera continuação. O disco que traz poucas inovações pode agradar os fãs, mas os ouvintes casuais podem não gostar muito. O disco traz músicas mais sombrias e um capa que é bem ao estilo do mesmo. Em uma simples palavra, eu diria: Bom, nada além disso.
Nota:☺☺☺
3 Smiles!
0 comentário(s):
Postar um comentário
>> Para comentar com uma Conta do Google, você deve estar com a conta já aberta, ou seja, você entra na sua conta e depois você pode comentar no SiDiscute.
>> Faça comentários que tenham a ver com o post e comente sem agredir verbalmente outro internauta. Não seja fanboy ou hater.