Videojogos: Burnout Revenge (PS2 e XB360)

Burnr1Quando estamos com um console a muito tempo, sempre tem pessoas que perguntam qual foi o melhor videojogo que você jogou durante esse tempo, e a resposta sempre recai: “Depende do Estilo”. Um dos melhores do estilo “Frenético” é o Burnout, que chegou ao seu auge mostrando poder com “Burnout Revenge”.

“Burnout Revenge” foi um videojogo lançado em 2006 para Playstation 2 e para Xbox 360 com o intuito de dar continuidade ao frenético Burnout 3 – Takedown, mas não querendo ser o mesmo. O jogo conta com várias qualidades, as quais vou falar em mais uma crítica do Kottidyannu.

Você está pronto para o crash?

Em “Burnout Revenge”, você é um forasteiro sem rumo, onde as corridas são o seu lugar. Você não segue uma estória, então é correr e bater. Um dos modos de jogo que vai chamar mais atenção será o Traffic Check, que foi reformulado para essa versão. Agora, Burnr2em vez de bater em um tráfego e quebrar, você é que vai quebrar o tráfego. Isso mesmo, você vai atirar tráfego longe, sem dó, e pode até usar isso para dar os famosos Takedowns.

As corridas, assim como em seu antecessor, são divididas em continentes, então, espere por corridas na Europa, assim como na Ásia e na América. Os estilos de corrida são múltiplos, mas tem destaque a reformula ção do modo Crash. Agora você tem mais chance de ganhar mais grana e mais  pontos.

Dando inveja para os invejáveis

Burnr3Os gráficos de “Burnout Revenge” é algo de se tornar um dos melhores gráficos para o console da Sony. São belíssimos, são espetaculares. Sem exagero nenhum, mas pode ser um dos mais bonitos mesmo. Além dos efeitos d e reflexão, o videojogo conta com um dos melhores sistemas de danos do PS2, com Crashs freneticamente frenéticos e peças voando.

A parte sonora é algo a parte. Tem canções de todos os estilos, todas que cabem no estilo do videojogo, além de serem conhecidas do povo. Os roncos não merecem destaque, mas até que são bem feitos, além que você não vai se preocupar muito com isso, as músicas é que vão dominar durante todo a jogatina.

Resumindo, “Burnout Revenge” é o que pode ser considerado um marco para a freneticidade. Com seus gráficos envolventes e espetaculares, modos de jogo que são muito bem distribuídos e parte sonora com músicas bem legais, esse pode ser considerado o melhor para seu estilo, por enquanto…

Nota:☺☺☺☺☺

5 Smiles!

0 comentário(s):

Postar um comentário

>> Para comentar com uma Conta do Google, você deve estar com a conta já aberta, ou seja, você entra na sua conta e depois você pode comentar no SiDiscute.

>> Faça comentários que tenham a ver com o post e comente sem agredir verbalmente outro internauta. Não seja fanboy ou hater.