Assuntos: Tá na hora de conhecer o Brasil

viajarO título desse artigo é uma frase de uma propaganda de televisão onde convida você a viajar pelo Brasil. Não por causa disso, mas por várias outras causas. Aí você pergunta: Por causa de quê? Não sei o que você está pensando agora, mas tenho certeza que está muito próximo disso.

Hoje, estou saindo de Brasília para visitar as praias de Espírito Santo, e, antes de tomar decisões precipitadas, nesses dias de viagem, não vou deixar o Kottidyannu sem atualização, vou tentar programar algumas postagens…

Você, que está aí pensando em ficar descansando durante suas férias, já pense logo em viajar, a não ser que você more na praia. Conhecer lugares novo é ótimo para aprender novas culturas, e, claro, descansar e curtir. Quem curte viajando, mas chances tem de ir curtindo (putz, era pra rimar…).

Aqui deixo minha mensagem antes da viagem: Se você tiver tempo, viaje para curtir, nem que seja por um tempinho. Se o seu trabalho tiver viagem, curte a viagem, não a nada melhor do que aprender mais, nem que seja fora da escola…

1 comentário(s):

Caraca mlk, tá de parabéns! Continue assim, abs, Marcos Aurélio Barboza Santos

Postar um comentário

>> Para comentar com uma Conta do Google, você deve estar com a conta já aberta, ou seja, você entra na sua conta e depois você pode comentar no SiDiscute.

>> Faça comentários que tenham a ver com o post e comente sem agredir verbalmente outro internauta. Não seja fanboy ou hater.