Voltando e Mudando o… nome?

E aê Galera! Acabei de voltar de minha viagem e, durante ela, fiquei pensando muito bem no nome do meu blog. Realmente, é muito estranho, às vezes nem eu consigo acessá-lo por causa do numero de letras. Decorar fica até difícil…

Depois de quase 4 meses, pensei muito, mas muito mesmo em mudar o nome do Kottidyannu, para ficar mais fácil para vocês e para mim… Eu  já sei o nome que vou dar a ele, na verdade, não fui eu quem deu esse nome, foi um dos seguidores do blog, logo, logo vocês saberão qual será, talvez até hoje…

Aguardem, a surpresa logo chegará…

0 comentário(s):

Postar um comentário

>> Para comentar com uma Conta do Google, você deve estar com a conta já aberta, ou seja, você entra na sua conta e depois você pode comentar no SiDiscute.

>> Faça comentários que tenham a ver com o post e comente sem agredir verbalmente outro internauta. Não seja fanboy ou hater.