Notícias: Saga PSN: Sony nega data de retorno da rede

Para quem já achava que essa crise já estava no fim, acabo de anunciar que essa crise pode estar apenas começando. Após o porta-voz da Sony anunciar que a rede voltaria até o dia 31 de março, a empresa se manifesta novamente e desmente tudo, novamente…

A informação foi dada por Patrick Seybold, diretor de comunicação da Sony America, dizendo que a data para volta da rede ainda é incerta, e que há testes sobre o novo sistema de segurança para a Playstation® Network. Após tudo se estabilizar lá dentro, a rede volta ao normal.

Os usuários da rede do Playstation 3 estão sem ela desde o fim de abril, e desde então não conseguem ela de volta. Várias informações foram desmentidas enquanto os jogadores só querem jogar com seus amigos online.

Leia mais sobre o Playstation no SiDiscute!

0 comentário(s):

Postar um comentário

>> Para comentar com uma Conta do Google, você deve estar com a conta já aberta, ou seja, você entra na sua conta e depois você pode comentar no SiDiscute.

>> Faça comentários que tenham a ver com o post e comente sem agredir verbalmente outro internauta. Não seja fanboy ou hater.