Notícias: Sony não cumpre o que promete: A PSN volta até dia 31 de maio

Crises acontecem a todo momento, mas o que está acontecendo com a Sony parece estar indo a patamares jamais encontrados. No dia 1º de maio, a dona da marca Playstation® haveria anunciado que, na semana que passou agora, a rede Playstation® Network estaria disponível novamente aos usuários.

Bom, o que acontece é que a Sony, disse em blogs da linha Playstation, disse que não sabia o tamanho do ataque que teria acontecido com a rede, e que se precipitaram ao dizer algo sobre o retorno da mesma.

A rede do Playstation 3 era uma das mais utilizadas do mundo. Alvo de ataque hackers, ficou fora do ar no dia 21/04, e, a partir de então, não voltou mais. Em declaração ao site Bloomberg, o porta-voz da empresa nipônica disse que a rede volta até o dia 31 de maio.

Enquanto isso, os jogadores não tem rede pra jogar Online com seu Playstation 3, e acabam deixando a Micro$oft mais feliz…

Leia mais sobre o Playstation no SiDiscute!

0 comentário(s):

Postar um comentário

>> Para comentar com uma Conta do Google, você deve estar com a conta já aberta, ou seja, você entra na sua conta e depois você pode comentar no SiDiscute.

>> Faça comentários que tenham a ver com o post e comente sem agredir verbalmente outro internauta. Não seja fanboy ou hater.