Assuntos: 1 ano sem Michael Jackson

michaeljackson1

É muito difícil acreditar que ele se foi…

Durante muitos anos de minha vida, fiquei ouvindo músicas dessa lenda. Tudo bem que eu nem era nascido na época em que ele estourou com sucessos como Beat It, Thriller e Billie Jean, mas eu sabia quem era esse cara, e sabia que ele era o meu ídolo, mesmo ele não tendo mais sucesso.

Justamente quando eu estava em um dos meus momentos mais felizes (Férias, Músicas do Michael Jackson na minha cabeça e redes sociais), eu ouço essa notícia: Michael Jackson morre aos 50 anos. No dia, eu estava curtindo algumas músicas no computador (não escrevia artigos porque o SiDiscute ainda não existia…) e, do nada, minha irmã veio correndo gritando: “O Michael Jackson morreu!”. De primeira, eu pensei que era brincadeira (a rima foi acidental), foi quando ela me mostrou a notícia…

Eu saí correndo pra ligar uma TV, saí pesquisando no computador notícias que comprovassem aquilo, fiquei assistindo o Record News para novas notícias, mas não consegui acreditar… Demorou muito pr’eu acreditar, só caiu a ficha no dia seguinte, quando já estavam fazendo matéria sobre a morte dele. Fiquei sem dormir, chorei muito e fiquei triste todas as minhas férias.

michaeljackson2

“Cause this is Thriller, Thriller at night!”

Mas o que nos faz ficar triste com a morte de um Ídolo? Ele nem sabe que você existe! O que nos faz ficar triste é simplesmente uma coisa: Continuidade. Você gosta de um Ídolo por causa das coisas que ele faz, tudo bem, mas o que te faz ficar triste é o que você espera que ele vá fazer. Se Michael Jackson não tivesse morrido, com certeza ele estava nos alegrando com música legais e fazendo shows, e isso nos deixa triste, porque ele não vai fazer isso… Sei que isso pode parecer bobagem, mas essa é a realidade…

Ontem, dia 25 de junho de 2010, foi declarado 1 ano sem Michael Jackson. O lembro do episódio o qual acabei de contar como se fosse ontem (tô falando do dia do ano passado!), e pareço nunca tirá-lo da cabeça, porque realmente foi inesquecível.

Mais do que um artigo de opinião, isso aqui  é uma espécie de “desabafo”, porque eu esperava que o Rei do Pop estivesse fazendo show, gravando clipes, vindo ao Brasil e compondo novas músicas, e é uma pena, para todos nós, que essa lenda, esse Ídolo de todas as gerações, morreu em seus 50 anos, realmente…

0 comentário(s):

Postar um comentário

>> Para comentar com uma Conta do Google, você deve estar com a conta já aberta, ou seja, você entra na sua conta e depois você pode comentar no SiDiscute.

>> Faça comentários que tenham a ver com o post e comente sem agredir verbalmente outro internauta. Não seja fanboy ou hater.