Assuntos: Você ainda acha que está votando racionalmente?

Ela atacou, e ainda tem gente que não se feriu!
EBA! Eu disse que não ia demorar a voltar... Bom, brincadeiras a parte, é hora de voltar ao trabalho, logo numa época tão, tão... ah, nem sei o que é essa época, só sei que todos estão cansados de tanta baboseira, tanto terrorismo, tanta palhaçada. E ainda não terminou!

As eleições chegam de 4 em 4 anos para nos mostrar que estamos vivendo uma democracia. Para nós, isso é um sinônimo de poder, que somos nós que governamos esse país, mas para eles, isso significa que todos tem direitos de tudo, o que, na verdade, não pode ser confundido com palhaço ou lerdos no poder político, desculpa. Não preciso nem dizer pra pensar, né?


Ultimamente andamos vendo algumas "particularidades" na nossa política que estão me deixando um pouco preocupado com a nossa política: A eleição de um palhaço, e a votação de uma noiada, me desculpando os termos caso ofenda-os. Exatamente, estamos vivendo uma época democrática até demais.

No vídeo aí acima (eu espero que ele esteja, pelo menos) vemos uma candidata a governadora de Brasília (na boa, eu não votei nela e desejo a todos que não votem...) que substituiu o marido barrado pela justiça não tendo lá os seus dias de glória, na verdade, ela nunca teve, tente assistir alguma propaganda eleitoral dela... Não estamos vendo uma ficção nem uma palhaçada (acredite!), estamos vendo uma candidata que foi para o 2º turno das eleições candangas (não sei se vocês acreditam, mas eu não...), uma candidata que conseguiu votos!

Pense bem: Você realmente acha que essa pessoa vá fazer alguma coisa, sem nenhuma experiência e com a mente em outro canto, enquanto devia estar com a mente no que fazer pelo povo? Tens razão, eu não sei se realmente essa pessoa levará esse pensamento (desculpa o termo) miserável para o seu local de trabalho, mas, olhando bem, não é o contrário que essa pessoa nos transmite, não é verdade?

Bem, não vou influenciá-los a votar em A ou B, mas eu apenas quero que preste muita atenção em seus candidatos, como eles reagem, como foi o passado deles, como eles trabalharam, e veja se aquela pessoa que tanto queres votar, é realmente a pessoa que tanto mostra o porquê.

Até pode ser uma democracia, se realmente esse fosse o poder do povo...

0 comentário(s):

Postar um comentário

>> Para comentar com uma Conta do Google, você deve estar com a conta já aberta, ou seja, você entra na sua conta e depois você pode comentar no SiDiscute.

>> Faça comentários que tenham a ver com o post e comente sem agredir verbalmente outro internauta. Não seja fanboy ou hater.