Assuntos: Perdendo meu tempo! A noite inteira!

"Perca seu tempo!", dizia aquele
filósofo...
Nós, como seres humanos viventes em uma sociedade, estamos sempre procurando novas formas de dar sentido a vida, novas formas de ganhar dinheiro, novas formas de se satisfazer. Por isso, é muito comum termos momentos da vida em que a perda de tempo é inevitável, e acaba por ter que fazê-lo abrir mão de outra coisa.

Ultimamente, como vocês percebem, não escrevo no SiDiscute com a mesma frequência que queria, e isso está muito relacionado com o que eu disse acima. Quando temos que abrir mão de um gosto para garantir seu futuro, isso acaba nos consumindo por dentro, mas tem seu próprio tesouro, sua própria recompensa. Vamos pensar?


Já estamos até chateados de tanto ouvir textos e artigo com a mensagem "Vamos estudar!" ou então "Vamos garantir nosso futuro com conhecimento e estudo", mas essas são sempre as formas de mostrar ao mundo que, realmente, estudar é uma das formas de garantir a vida, sendo que outras coisas podem ser menos importantes, até mesmo manter um blog de entretenimento.

Em alguns momento da vida, alguns sacrifícios são necessários para que sua vida siga em frente, sem que você acabe por desisitr. Quantas vezes tivemos que abrir mão de coisas importantes para fazer coisas mais importantes ainda?

Mas o que realmente quero chagar é num ponto diferente: O que nos faz perder tempo? Particularmente, eu não sei, mas muitas coisas que dizemos "Perder tempo", são coisas de extrema importância, como fazer o dever de casa ou ir para a escola, que foi o meu caso.

Hoje, quero deixar minha mensagem mais que singela: Pode perder seu tempo! Eu sei que tudo mudará!

1 comentário(s):

Nossa muito bom esse artigo foi muito útil pra mim e com certeza pra vc tambem!!!kkk né?? sem ter oque fazer. mais sério fico muito bom mesmo.. mais uma vez parabens pelo seu "trabalho" e que ele venha crecer mais e mais... fui. Rhuan. Até!!! migão

Postar um comentário

>> Para comentar com uma Conta do Google, você deve estar com a conta já aberta, ou seja, você entra na sua conta e depois você pode comentar no SiDiscute.

>> Faça comentários que tenham a ver com o post e comente sem agredir verbalmente outro internauta. Não seja fanboy ou hater.