Assuntos: Seu filho parece estar perto de nascer. Ou será que não?

Fala a verdade, eles não são lindos? É, são mesmo…
Durante seu curso escolar no ensino médio, você sempre ouviu seu professor de Biologia dizendo: “A única função que temos aqui na terra é de se reproduzir”. Com isso, logo aparece aquela pessoa falando: “Mas que triste professor!”, aí o professor fala: “Desculpe, mas é a vida…”.

Mas, como sempre tem um, o ser humano, ao longo de sua evolução em nível social, aprendeu que ter filhos é uma responsabilidade e tanto, e já começou a controlar seu nível familiar. Porém, até que ponto esse controle pode chegar? Apenas evitar que um filho nasça ou remediar a situação? Se você já sabe ou não do que estou falando, chegou a hora de pensar…


Em alguns dias atrás, não me lembro bem exatamente o dia, vi um noticiário falando sobre uma lei que estava quase para ser promulgada no Brasil que estava dando muita polêmica. Ao que parece, o governo brasileiro queria liberar o aborto não só para casos como estrupo e abuso sexual, mas para qualquer caso, como não querer ter o filho, por exemplo, o que deixou muitos brasileiros tristes…


É muito comum, em países em que são liberados essa prática, manifestações contra essa liberação, pois, apesar de toda aquela história de democracia e tal, é uma vida que você está tirando, a vida que pode exercer democracia, que pode até mudar o mundo, se deixar.

Imagine como seria o mundo se todos os países abrissem mão da proibição do aborto! Se você é a favor dessa política, imagine sua mãe querendo abortar, para não ter filho. Você não nasceria, certo? O que você acha das vidas que podem ser tiradas só com uma simples cirurgia, a pior de todas…

Para quem acha que há um lado bom na prática do aborto, eu digo a você que não tem apreço pela vida, que não sabe que a vida é o maior presente que você tem na terra… Pense nisso…

Em pensar que nós queremos preservar a vida…

0 comentário(s):

Postar um comentário

>> Para comentar com uma Conta do Google, você deve estar com a conta já aberta, ou seja, você entra na sua conta e depois você pode comentar no SiDiscute.

>> Faça comentários que tenham a ver com o post e comente sem agredir verbalmente outro internauta. Não seja fanboy ou hater.