Séries: True Jackson

True Jackson VP  (2008 – atualmente)
EUA – Comédia

Criador:
Andy Gordon

Elenco Pricipal:
Keke Palmer, Ashley Argota, Matt Shively, Danielle Bisutti, Greg Proops e Robie Amell.

Emisora (EUA e Brasil):
Nickelodeon

O mundo da moda sempre esteve presente em nossa vida. Seja pelas suas roupas cafonas ou por suas roupas estilosas, não podemos fugir da moda e das famosas tendências. Mas, apesar dessa presença toda, não nos perguntamos que faz nossas roupas, como são feitas, como chegam até ali. True Jackson, série da Nickelodeon, mostra o mundo da moda como ele realmente é, além de mostrar algumas outras histórias cômicas.

True Jackson é uma série que mostra a chegada de uma adolescente à vice-presidência de uma empresa de moda de Nova Iorque. Sendo bem estruturara, a série parece estar se desenvolvendo bem, e acaba por virar, hoje, o alvo do SiDiscute.

O mundo da moda nas mãos de uma adolescente

True Jackson conta a história de True (Keke Palmer), uma garota que, aos 14 anos de idade, consegue ser vice-presidente da empresa Mad-Style, liderada pelo Sr. Madison (Greg Proops). Com um cargo em suas mãos, ela contrata sua amiga Lulú (Ashley Argota) com sua secretária e tem, como uma companhia não tanto agradável, seu também amido Ryan (Matt Shively). Por inveja, Amanda (Danielle Busutti) acaba se tornando inimiga de True, já que uma adolescente alcançou um cargo maior que ela. A história se desenvolve basicamente nisso, com a adição do Jimmy (Robie Amell), um carteiro que leva muito a sério seu trabalho, em outras temporadas.

A história da série se desenvolve bem, com alguns altos e baixos de um seriado normal. Os “lapsos de personalidade” de cada personagem não estragam a série, e o fato de a indústria da moda se voltado, praticamente, a mulheres também tá bem claro por cima de tudo.

Cores, desenhos, qualidade!

Não há muito o que dizer sobre qualidade em relação à True Jackson. A trilha sonora não peca, e a Alta Definição faz jus ao nome: está em alta. Os cenários são bem fiéis, e as atuações…  Bom isso é um caso para se estudar, enquanto a qualidade sonora é meia que razoável, pelo menos.

A atuação, ah! a atuação… Todo mundo sabe o que esperar de uma série da Nickelodeon, ou seja, uma série onde novos atores-cantores entram e são engraçados (dentro da série). Não digo que a atuação é ruim, mas que se fosse um pouquinho melhor, não mataria ninguém lá dentro, sabe…

 

Resumindo, True Jackson é uma série sem muito altos, sem muito baixos, no mínimo estável. Com sua história cativante e seus personagens bem estruturados, a sua qualidade é discutível, principalmente em relação à atuação dos personagens, apesar da trilha sonora muito boa. Discutível, mas muito bom.

Nota:  

3 TVs!

0 comentário(s):

Postar um comentário

>> Para comentar com uma Conta do Google, você deve estar com a conta já aberta, ou seja, você entra na sua conta e depois você pode comentar no SiDiscute.

>> Faça comentários que tenham a ver com o post e comente sem agredir verbalmente outro internauta. Não seja fanboy ou hater.