Simplesmente Mudar: Epílogo


Estes foram os relatos de uma semana difícil. A indecisão e a imparcialidade entre mudar e não mudar ainda instigam essa mente insana que se abriu para buscar novos caminhos. Esses caminhos, contudo, ainda são incertos e ainda vão ser tortuosos.

Alguns acontecimentos citados deram origem a outros, o que deu instabilidade à história. Na realidade, eu queria um desfecho para essa crônica, mas acabou que esse desfecho não era o que eu queria. Eu sempre achei que não havia mudado e, sim, que havia mesmo era piorado, porém o desenvolvimento da minha vida após os fatos contados em Simplesmente Mudar mostraram-me visões diferentes do que tinha acontecido. E isso tudo foi compartilhado pelos 5 capítulos.

A história continua. Como disse, muitas coisas aconteceram ao longo dos dias que passei escrevendo os capítulos. Eu não mudei como queria, mas me preparei para continuar a vida mudando. As patadas que recebi da minha vida realmente me machucaram, mas a essência em mudar está nisso: Suportar porrada sem cair e, se cair, levantar mais forte para não cair novamente.

Durante a publicação dos capítulos tive muitas dificuldades em escrever devido ao fato de muitas pessoas próximas a mim estarem vivendo a história comigo. Não achei que estava agradando o suficiente para continuar a escrever, mas todos me apoiaram e me deram ânimo para continuar, e hoje finalizo esse marco para minha vida e para o SiDiscute, que pode voltar a receber novas crônicas e continuações em breve.

Eu gostaria de agradecer a todos que me motivaram a continuar e todos os que leram os artigos. São muitas pessoas e elas sabem quem são, à vocês eu agradeço de montão pelas mensagens no Facebook, pelas menções no Twitter, pelas conversas no colégio, pelas correções textuais, pelo trabalho que tiveram naquela escola, pelas expectativas em cada capítulo que saía, pela paciência e, principalmente, por terem entrado no clube do chororô junto comigo. Outro agradecimento que gostaria de fazer é para a dona do sorriso de sábado, uma das principais motivações para tudo isso acontecer.

Assim realmente termina (ou será que não?) a série Simplesmente Mudar. Querem mais?



0 comentário(s):

Postar um comentário

>> Para comentar com uma Conta do Google, você deve estar com a conta já aberta, ou seja, você entra na sua conta e depois você pode comentar no SiDiscute.

>> Faça comentários que tenham a ver com o post e comente sem agredir verbalmente outro internauta. Não seja fanboy ou hater.