Simplesmente Mudar: Prólogo


Esse é o registro de um acontecimento de minha vida que marcou a trajetória das minhas ações. Eu não estava esperando que algo do tipo poderia acontecer comigo. Na verdade, desprezava quem acreditava que um simples evento como o que participei poderia mudar a cabeça de alguém da forma como mudou a minha. Como acabei de dizer, isso me alterou e me fez uma pessoa mais atenciosa e menos desprezível.

As histórias que vou contar foram realmente vividas e testemunhadas. Decidi, por minha própria conta e risco, publicá-las no SiDiscute para ver se vocês, leitores e amigos meus, podem me ajudar. Também decidi publicar para ajudar pessoas que têm o mesmo problema de reclusão que eu. Eu sei que é difícil, eu sei que é sofrido, mas também sei que podemos mudar.

Tive muitos problemas durante a adolescência pelo simples fato de ter medo dos outros. Nunca senti ter amigos que certamente vão durar por muito tempo. Apesar de isso já ter mudado (hoje tenho amigos que sei que vão durar muito), não sinto como se eu tivesse mudado de verdade. Ainda persiste em mim um sentimento de frustração para com meu medo da sociedade. Não consigo ser social e isso me incomoda. É por mim mesmo que estou publicando essas histórias.

Em 5 artigos tentarei contar o que aconteceu em uma semana de altos, altíssimos e baixos. Uma semana marcante por uma frase boba que falei, frase essa que vocês saberão no primeiro episódio (hehehe, vou deixar vocês ansiosos para o começo das histórias!). O título de "Simplesmente Mudar" veio justamente por essa frase. Mais do que isso, nesse título está incluído que é simples mudar, mas também é difícil. Essa série vai mostrar o porquê.

Um último recado fica para quem fez o Segue-Me. O mandato de sigilo sobre o que acontece lá dentro foi totalmente seguido. Não cito o que ocorreu no encontro, apenas estou mostrando uma história que aconteceu graças ao encontro. Graças a vocês eu pude ver a vida de uma forma bem mais aberta, muito melhor. E não fui e nem sou o único a pensar assim, vocês sabem o que fizeram por nós seguimistas.

Espere o primeiro capítulo nessa terça-feira, e não perca os próximos que virão!

0 comentário(s):

Postar um comentário

>> Para comentar com uma Conta do Google, você deve estar com a conta já aberta, ou seja, você entra na sua conta e depois você pode comentar no SiDiscute.

>> Faça comentários que tenham a ver com o post e comente sem agredir verbalmente outro internauta. Não seja fanboy ou hater.