MMOG’s: Priston Tale

Priston Tale
Coréia do Sul - MMORPG – PvP ou PvS

Fabricante:
YD Online

Distribuidora (Brasil):
Hazit Online

Quando estamos numa roda conversando sobre jogos, os MMOG’s se destacam, até porque é um estilo onde você pode interagir com outras pessoas pelo mundo. Mas sempre quando estamos discutido sobre MMOG’s, tem sempre aquele que  está no topo da sua própria lista. O meu topo da lista é, agora, meu alvo no SiDiscute

O MMORPG Priston Tale vem conseguindo mais e mais seguidores pelo Brasil, a cada dia que você acessa tem mais pessoas. Apesar da dificuldade, o MMORPG surpreende pelo seu sistema avançado e técnico, fatores que contribuíram para colocá-lo em meu HD e curtir muito, fatores detalhados em mais uma crítica do SiDiscute.

Batalha Bruxo-Medieval

Em Priston Tale, você tem a opção de escolher entre duas tribos: Tempskrons (acho que é assim que se escreve) e dos Morions. Cada tribo tem quatro personagens, que você pode escolher até três por servidor. Cada personagem tem sua particularidade, tanto nas habilidades, quanto nas armas (algumas armas dão mais poderes para certos personagens).

Mais da metade dos servidores só liberam batalhas Player vs Servidor, onde você só luta contra monstros feitos pelo servidor de jogo, não contra outras pessoa pelo mundo. Certos monstros (de acordo com o seu nível) dão certas porcentagens de experiência, que fazem você subir de de nível. A dificuldade aqui fica por conta de que, quanto mais você sobe de nível, menor fica o ganho de experiência, deixando tudo mais difícil e lento (e até frustrante).

É quadriculando que a gente chega lá

O gráfico de Priston Tale não é lá um dos melhores, mas surpreende para um MMORPG de sua época. Além de ter ótimos efeitos, a interação de cenário e monstros é muito bem feita, você não verá árvores monstros em desertos, por exemplo. As opções gráficas são bastantes, mas você deve escolher a que melhor “combina” com sua internet.

Conversar com grupos e Clãs é uma boa para ganhar experiência, até porque a experiência adquirida é dividia entre todos, assim, fica mais fácil subir de nível (mas claro, se você fizer um grupo de mais de 4 pessoas , né…). As opções de clã só são liberadas a partir do nível 40, mas você pode participar de um antes disso.

A parte sonora fica a cargo de músicas ambientes, de efeitos e de gritos, ás vezes assustadores. O destaque fica mesmo nas músicas das cidades (Ricarten para Tempskrons e Pillai para Morions), que, por algum motivo, não está mais presente no MMOG. Espero que volte…

 

Resumindo, Priston Tale pode ser considerado um ótimo (para mim, o melhor) MMORPG. Com seus gráficos envolventes e música legal, esse MMORPG tem pinta de mostrar que é bom, mas não consegue esconder a dificuldade para os mais experientes, chegando a ser frustrante. Simplesmente o melhor.

Nota: ☺☺☺☺
4 Smiles!

0 comentário(s):

Postar um comentário

>> Para comentar com uma Conta do Google, você deve estar com a conta já aberta, ou seja, você entra na sua conta e depois você pode comentar no SiDiscute.

>> Faça comentários que tenham a ver com o post e comente sem agredir verbalmente outro internauta. Não seja fanboy ou hater.