Assuntos: Covarde!

coviolencia1

Você consegue responder?

Dias passam notícias correm. Todos, de qualquer lugar do mundo, podem ler notícias de qualquer país, de qualquer cidade, de qualquer continente. Muitas dessas notícias são boa, agradáveis, mas outras, de caráter extremamente covarde, não agradam muitas pessoas, ainda mais quando se trata de alguém tão próximo.

As notícias que estão mais correndo, atualmente, são as de violência a família e, principalmente, à mulher, por causas absurdas ou até mesmo por nenhuma causa, e que chocam milhões de pessoas mundo afora. Hoje, de uma forma especial, o assunto será esse. Dessa vez, vamos pensar muito, mas muito mesmo.

Não é preciso eu citar as notícias, todos estão cansados de saber, eu vou mesmo é fazê-los pensar e concretizar o conceito dessa forma absurda e bizarra de violência. Violentar a família, além de ser crime, destrói sua vida psicologicamente, porque você vai passar sua vida inteira com o peso de ter violentado seus filhos ou sua mulher, tudo isso sem p0rr@ de razão alguma.

A violência familiar, geralmente, é causada por nenhuma causa ou pela bebida. Quando digo nenhuma causa, é nenhuma mesmo, por que seu filho errar, sua mulher ter mais um filho ou sua mulher conversar com outro homem não é razão nem causa para violentar sua família. Nem bebida é causa, mas como há uma alteração psicológica, acho que posso citar.

Parece que essa briga está indo longe demais…

Já presenciei muitos casos de violência familiar em todos os meus anos de vida, mas nenhum se compara aos que estão passando nos noticiários, principalmente aqui em Brasília. Mulheres com o rosto deformado, crianças tão machucadas que estão na UTI, mulheres que são forçadas ao aborto. Em pensar que essas são as pessoas que eles deviam mais amar…

Por que isso? Pra que? Não há razão para nada disso, isso só destrói pessoas, famílias, amizades, amores… Destruir, destruir, é tudo o que isso faz…

A minha vontade é de chegar na cara de um deles e dizer: Covarde! Porque violentar sua família é muito mais do que covardia, essa pessoa não merece ter sua vida do jeito que ela está, merece pior. Desculpa, mas não dá pra viver com essa realidade, não dá…

Em pensar que o amor trazia felicidade…

0 comentário(s):

Postar um comentário

>> Para comentar com uma Conta do Google, você deve estar com a conta já aberta, ou seja, você entra na sua conta e depois você pode comentar no SiDiscute.

>> Faça comentários que tenham a ver com o post e comente sem agredir verbalmente outro internauta. Não seja fanboy ou hater.