Desenhos: Homem de Ferro – A Nova Série Animada

HFnovaserie2
Iron Man - Armored Adventures (2009)
EUA/França – Ação/Aventura

Emissora:
Nickelodeon
Globo

Não há como negar a quão rapidez que o mundo está crescendo. As tecnologias aliadas ao entretenimento vem trazendo altos índices de visualizadores à internet e à televisão. Os desenhos animados não ficam de fora, e, apesar da queda em rendimento, eles estão aliados também à novas tecnologias digitais.

“Homem de Ferro – A Nova Série Animada” é um desenho animado que está muito além de desenhos convencionais no termo de tecnologia. A qualidade visual é um ponto forte, mas será que isso é tudo? É esse desenho animado que é mais um alvo para o SiDiscute.

Antigo mas não gasto

A história de “Homem de Ferro – A Nova Série Animada” desenho não é muito diferente do Homem de Ferro filme. Tony Stark, filho de Tony Stark que pega a armadura de Tony Stark para salvar a empresa de Tony Stark. Não dá realmente pra distinguir qual Tony Stark é o Tony Stark, mas a história se resume em Tony Stark.

De relance, a história realmente parece confusa, mas os episódio passa e logo você se esquece da confusão gerada e curte mais os personagens, por exemplo. Há uma divisão de tarefas entre Tony Stark e seu amigo, e uma garota que parece uma chantagista. A armadura também se faz presente de uma forma enorme.

Visual sem Técnica

HFnovaserie1A qualidade visual de “Homem de Ferro – A Nova Série Animada” é muito bem feita. O 2D misturado com 3D é muito bonito, e pode ser a visão de futuras animações. O “gráfico” do desenho animado pode ser o ponto mais forte de “Homem de Ferro”, mas a movimentação dos personagens é um dos pontos mais fracos.

O conceito de Física para os desenhos animados é muito relativo, mas o de “Homem de Ferro – A Nova Série Animada”  é de realidade, o que o desenho peca em querer fazer. A movimentação e as leis físicas impostas no desenho são muito escassas, e falta algo.

 

Resumindo, “Homem de Ferro – A Nova Série Animada” tem uma história antiga, mas que não mostra um desgaste com o tempo. A qualidade visual é seu ponto forte, mas a escassez de sua movimentação faz com que seu brilho seja reduzido, mas não ao ponto de tirar a atenção de todo o enredo principal. Bom, muito bom.

Nota: ☺☺☺
3 Smiles!

0 comentário(s):

Postar um comentário

>> Para comentar com uma Conta do Google, você deve estar com a conta já aberta, ou seja, você entra na sua conta e depois você pode comentar no SiDiscute.

>> Faça comentários que tenham a ver com o post e comente sem agredir verbalmente outro internauta. Não seja fanboy ou hater.