Assuntos: E o Brasil inteiro para! E para mesmo!

naopare1

Não, não, nããããããão!

Em época de Copa do Mundo, o Brasil inteiro para pra ver os jogos da seleção. Bom, a Copa já acabou pra gente, mas o Brasil inteiro ainda continua parado, e parado mesmo!

E não era pra ser assim. Época de eleições, renovação no governo brasileiro, e mesmo assim o Brasil está parado. Você não deve estar entendendo nada, e, em respeito a você, eu vou explicar: O governo para, a polícia para, o Estado brasileiro inteiro para. E quem mais sofre é a população.

A notícia que mais me deixou abismado foi a de que os deputados iam parar de trabalhar em jogos da Copa… P#t@ que p@r!u! Cara, eles tem que parar pra ver um jogo ao invés de trabalhar pra ajudar 190 milhões de pessoas?! Imagine trabalhadores de indústria, que não podem parar nem pra dormir! Isso é muito ruim, principalmente pro povo.

Passei pela internet novamente e li outra matéria, não lembro onde, acho que foi no site oficial do governo, em que os deputados e senadores queriam um aumento de salário… Vou usar uma palavrão diferente agora: p0rr@! Tem gente recebendo menos de um salário mínimo e esses merdas estão querendo receber mais de 12 mil! Que sacanagem!

O Brasil não pode parar, nem mesmo em época de Copa do Mundo, e muito menos em época de eleições! Imagine o quanto o Brasil declinará se todos parassem! Isso é uma vergonha pra nação, em pensar que nós colocamos eles lá…

0 comentário(s):

Postar um comentário

>> Para comentar com uma Conta do Google, você deve estar com a conta já aberta, ou seja, você entra na sua conta e depois você pode comentar no SiDiscute.

>> Faça comentários que tenham a ver com o post e comente sem agredir verbalmente outro internauta. Não seja fanboy ou hater.