Séries: Todo Mundo Odeia o Chris

tmochris1
Everybody Hates Chris (2005-2009)
EUA – Comédia

Emissoras (Brasil):
Rede Record
Sony Entertainment Television

As séries de TV e as Webseries estão, cada vez mais, ganhando um espaço nos fanatismos das pessoas. Hoje, a parcela de pessoas que abandonaram as novelas e foram para as séries é muito grande. Mesmo com algumas séries em decadência, muitas se mantêm firme, mesmo após seu cancelamento.

“Todo Mundo Odeia o Chris” é uma série que nunca entrou em decadência, mas já foi cancelada. Mesmo com o cancelamento, ela ainda continua firme, arrancando rizadas pelo mundo afora. Abrindo uma nova aba de críticas, hoje temos essa série famosa como alvo crítico do SiDiscute.

Voltando aos anos de ouro

“Todo Mundo Odeia o Chris” é uma série que se passa nos anos 80, contando a história, de forma cômica, do ator e comediante Chris Rock. As situações são típicas do dia-a-dia das pessoas daquela época, principalmente quando o assunto é o racismo. As aventuras giram em torno da atualidade da época, entre o racismo, o crime e a individualidade.

Os personagens são caracterizados de forma caricata. O mão de vaca Julius, a mãe brava Rochelle e os irmãos loucos por dinheiro Tonia e Drew, além de Chris, claro, são muito bem caracterizados, de forma, às vezes, exagerada, mas tudo dentro do humor da série. Outros personagens como o Senhor Omar (com seu bordão: “Trágico, Trágico”) e a porfessora Morello, uma racista sem culpa, não ficam de fora e aparecem muito.

Qualidade, muita qualidade

tmochris2 A qualidade de “Todo Mundo Odeia o Chris” é baseada na edição. Toda vez que aparece um pensamento meio que estranho do narrador, aparece alguma cena cômica sobre esse pensamento. A edição é muito bem feita, com efeito sonoros característicos da série.

A trilha sonora é espetacular. As músicas são músicas típicas dos anos 80, aquelas músicas que todos ouviam. Tem Michael Jackson, Janet Jackson, Bon Jovi e até Lionel Richie, tudo muito bem feito e que remete muito bem ao ambiente onde a série se encontra.

Resumindo,  “Todo Mundo Odeia o Chris” é uma série que rompe qualquer barreira quando se chama de comédia. A história, a edição e, o que é muito raro, a qualidade sonora são simplesmente espetaculares. Os personagens são bem caracterizados e o narrador te trará muitas rizadas. Uou, uou, demais!

Nota:TV TV TV TV TV

5 TVs!

Emoticons TVs por Kboing

0 comentário(s):

Postar um comentário

>> Para comentar com uma Conta do Google, você deve estar com a conta já aberta, ou seja, você entra na sua conta e depois você pode comentar no SiDiscute.

>> Faça comentários que tenham a ver com o post e comente sem agredir verbalmente outro internauta. Não seja fanboy ou hater.